
Storytelling nas redes sociais
O storytelling consiste no método de utilizar palavras ou recursos audiovisuais para transmitir uma história. Essa história

O storytelling consiste no método de utilizar palavras ou recursos audiovisuais para transmitir uma história. Essa história

Social Media Optimization (SMO) são um conjunto de ações que têm como objetivo direcionar tráfego

Neste artigo, vamos abordar a utilização das redes sociais como ferramenta de apoio ao cliente.

Um call-to-action (CTA) pode ser desde uma imagem, um botão ou texto que incentiva os visitantes

As hashtags nas redes sociais são “hiperlinks” que funcionam através da colocação do símbolo “#”

Para quem cria um blog, não é novidade que “O Conteúdo é Rei”. No entanto,

Saber gerir crises começa por, e apesar de serem muitas vezes imprevisíveis e espontâneas, prever ao máximo

Não é novidade que a maioria dos consumidores se sentem mais atraídos pelas cores e

Para conversar nas redes sociais o importante é, e independentemente do negócio, transformar o diálogo

No Dia do Pai ou Dia da Mãe, por exemplo, muitas são as campanhas publicitárias lançadas