
As redes sociais como ferramenta de apoio ao cliente
Neste artigo, vamos abordar a utilização das redes sociais como ferramenta de apoio ao cliente.
Neste artigo, vamos abordar a utilização das redes sociais como ferramenta de apoio ao cliente.
Um call-to-action (CTA) pode ser desde uma imagem, um botão ou texto que incentiva os visitantes
As hashtags nas redes sociais são “hiperlinks” que funcionam através da colocação do símbolo “#”
Para quem cria um blog, não é novidade que “O Conteúdo é Rei”. No entanto,
Saber gerir crises começa por, e apesar de serem muitas vezes imprevisíveis e espontâneas, prever ao máximo
Não é novidade que a maioria dos consumidores se sentem mais atraídos pelas cores e
Para conversar nas redes sociais o importante é, e independentemente do negócio, transformar o diálogo
No Dia do Pai ou Dia da Mãe, por exemplo, muitas são as campanhas publicitárias lançadas
As selfies vieram para ficar! Popularizada pelo Instagram, a selfie foi a grande destacada na
Os homens e as mulheres utilizam as redes sociais de formas muito diferentes e com