Gestão de Redes Sociais

Como melhorar a performance da sua empresa nas Redes Sociais?

Uma estratégia focada nos objetivos,
público-alvo e personalidade da marca!

 

A Gestão de Redes Sociais não é uma ciência exata, exige estratégia, planeamento, análise e otimização de resultados. 

Fazer a Gestão de Redes Sociais de forma eficaz pode ocupar-lhe bastante tempo, tempo esse que sabe que poderia investir noutro lado. Nós compreendemos perfeitamente!

A nossa equipa tem experiência na Gestão de Redes Sociais, para pequenas como grandes empresas, de diferentes áreas de atividade.

Sabia que…?

O que pode incluir o serviço?

Estratégia para

as Redes Sociais

Definimos os objetivos, o público, o planeamento dos conteúdos, para obter os melhores resultados.

Publicidade

Estabelecemos metas claras para atingir os seus objetivos através de anúncios nas diversas redes sociais.

Relatório de Performance

Analisamos a presença do seu negócio nas redes sociais, conteúdos assim como a qualidade do tráfego gerado para o website e identificamos pontos críticos e oportunidades de melhoria.

Benchmarking Report

Análise comparativa com os principais concorrentes nas redes sociais, identificando pontos a melhorar e ajustando ações. 

Obtenha melhores resultados e
aumente a notoriedade da sua marca!

FAQ´s

Desenvolvimento da estratégia de conteúdos, planeamento, seleção dos canais adequados ao tipo de negócio e público, otimização de páginas, produção e agendamento de conteúdo para os diversos canais e análise da performance.

A escolha das redes sociais vai depender do tipo de negócio, produto ou serviço, da estratégia, dos objetivos e do público alvo.

Promove a interação dos seguidores com a marca, aumenta a notoriedade e visibilidade da marca, possibilita obter feedback dos seguidores, gera tráfego para o website, entre outras

As nossas propostas são sempre adequadas a cada situação. Depende do tamanho e tipo de negócio, dos canais em que está presente, do tipo de conteúdo a desenvolver e também dos objetivos pretendidos. Para pequenas e médias empresas, e/ou empresas que estão a começar, recomendamos um pacote inicial que inclui a configuração dos canais, o planeamento e criação dos conteúdos.