Análise de Dados & Insights

Analisamos e usamos o poder dos dados,
para obter insights que otimizam o
desempenho de cada negócio.

Analisamos e usamos o poder dos dados, para obter insights que otimizam o desempenho de cada negócio.

A análise de dados é fundamental para compreender como os seus potenciais clientes estão a interagir com os seus canais online e como melhorar os resultados.

Analisamos e utilizamos o poder dos dados para tomar decisões concretas que melhoram a performance digital do seu website e aumentam a receita do seu negócio!

Do primeiro ao último clique, o nosso objetivo é compreender o comportamento dos utilizadores nos diversos canais e melhorar o desempenho do seu negócio.

Através de plataformas avançadas de análise de dados, integramos diversas ferramentas online para obter a visão completa do desempenho de cada canal.

Tome decisões acertadas

com base nos dados analíticos!

Auditoria Website

Saiba como está a ser avaliado o seu site e o que pode fazer para rentabilizar melhor o seu investimento. Tire melhor partido do seu site.

Auditoria Publicidade Online

Descubra quais as estratégias de publicidade que estão a funcionar e quais devem ser alteradas ou eliminadas.

Auditoria SEO

Temos uma equipa preparada para desenvolver uma estratégia de SEO personalizada para a sua empresa e direcionar tráfego de qualidade para o seu site.

Auditoria Redes Sociais

Fazemos uma análise detalhada às suas redes sociais, com o objetivo de compreender o que está a funcionar, o que está a falhar e o que pode ser melhorado.

Auditoria Marketing Digital

O relatório inclui a análise dos dados, identificação dos pontos a melhorar, conclusões e oportunidades de melhoria.

Benchmark Report

Análise comparativa com os principais concorrentes do mercado, identificando pontos a melhorar e ajustando ações.

FAQ´s

A análise de dados é o processo de analisar um conjunto de dados nos diversos canais online de forma a melhorar a performance do negócio. Após a análise dos dados é possível entregar insights (conclusões) que poderão ser úteis para eventuais ajustes na estratégia.

Sim, porque permite identificar tendências e oportunidades de negócio, melhorar a eficácia da comunicação nos vários canais e compreender o comportamento do utilizador. Todas estas informações são essenciais para definir ações.

Semrush, Similarweb, Metricool, Google Analytics e Google Ads, META e outras plataformas de análise entregues pelas diferentes redes sociais.

  • Tomar decisões baseadas em dados reais;
  • Identificar oportunidades de negócios e tendências de mercado;
  • Entender o comportamento do cliente e personalizar os serviços.