Auditoria de Marketing Digital

Analisamos e identificamos os pontos a melhorar. Otimizamos o desempenho online do seu negócio!

O que pode incluir o serviço?

Uma Auditoria de Marketing Digital pode abranger várias áreas

operacionais da estratégia de marketing digital. Tais como:

Análise Estratégica

Análise de Mercado

Análise Digital

Porque somos o parceiro ideal para fazer

uma Auditoria de Marketing Digital?

Perspectiva neutra: Uma auditoria eficaz requer uma perspectiva objetiva e imparcial, muitas vezes beneficiada pela visão de um parceiro externo.

Integração de dados: Reunir e analisar dados de várias fontes é crucial para obter uma visão completa sobre a eficácia das ações de marketing..

Melhoramos a Performance Digital do seu negócio!

FAQ´s

É uma análise detalhada da presença online de uma empresa ou marca e tem como objetivo otimizar a performance digital nos canais online. É essencial para identificar pontos a melhorar, otimizar o desempenho online e aumentar os resultados.

Análise ao website, SEO, redes sociais, publicidade online, conteúdos, análise de dados, automação de marketing, entre outros

  • Identificação de oportunidades de melhoria
  • Análise de desempenho atual
  • Alinhamento com metas de negócios
  • Eficiência orçamental
  • Avaliação da Presença Online
  • Análise da Concorrência
  • Análise da eficácia do seu conteúdo online, identificando áreas onde o conteúdo pode ser melhorado para atrair e envolver melhor o seu público-alvo
  • Adaptação às mudanças no mercado
  • Medição de ROI (Retorno sobre Investimento)
  • Preparação para inovação tecnológica. Mantém a empresa atualizada sobre as últimas tendências e tecnologias no mundo digital, preparando-a para inovações que possam impactar positivamente os resultados.