Publicidade Online
Alcance o seu público-alvo!
Desenvolvemos campanhas de
publicidade online em várias plataformas.
Google Ads
Aumente as vendas, ganhe novos clientes e melhore as receitas com campanhas PPC que produzem resultados fantásticos.
Google Shopping Ads
O Google Shopping é um dos tipos de publicidade do Google Ads. Funciona como uma montra online e é ideal para destacar os produtos na pesquisa.
Meta Ads
Estabelecemos metas claras para atingir os seus objetivos com anúncios no universo da Meta, que convertem em leads e vendas.
LinkedIn Ads
Desenvolvemos campanhas eficazes no LinkedIn Ads com o objetivo de atrair potenciais clientes para a sua empresa.
TikTok Ads
Utilizamos o TikTok Ads para envolver o público, educá-lo sobre a marca, o produto ou serviço e enviá-lo para o seu site.
Youtube Ads
Utilizamos o Youtube Ads para promover a sua marca, produtos e serviços através de anúncios em vídeos no YouTube.
XAds
Atraia mais seguidores e aumente as suas receitas através do X ads. Criamos campanhas que agregam valor e aumentam as vendas.
Bing Ads
Antes de avançar com os anúncios no Bing Ads, avaliamos primeiro se esta, é uma ferramenta importante para alcançar o seu público-alvo..
Amazon Ads
Criamos estratégias de publicidade personalizadas na Amazon, para atrair o público certo para o seu negócio. Reduza os gastos com publicidade e aumenta as vendas.
Na Conteúdo Digital trabalhamos sempre em parceria com as equipas de suporte Google e Meta para entender os comportamentos dos públicos e ajustar in real time as campanhas de publicidade.
Aumente as leads
Aumente as vendas
Aumente a notoriedade
Vantagens da Publicidade Online
- Aumento do tráfego qualificado
- Maior alcance
- Segmentação do público
- Medição dos resultados
Destaque-se da concorrência
e aumente a taxa de conversão do seu site!
FAQ´s
O serviço de publicidade online inclui a definição da estratégia, seleção dos canais e criação das campanhas em várias plataformas de anúncios pagos. A equipa da Conteúdo Digital é composta por profissionais qualificados para criar e otimizar campanhas pagas, com foco na geração de tráfego e leads para o website da sua empresa.
A nossa equipa conhece as melhores práticas para atingir os objetivos através das várias plataformas de publicidade online. Assim, é possível economizar tempo e recursos, garantindo que as campanhas sejam eficientes e alcancem o público certo.
Os resultados podem variar, dependendo dos objetivos da campanha e da concorrência na área de negócio. Alguns resultados iniciais podem ser atingidos em semanas, enquanto outros podem levar meses.
Sim. Através de relatórios de desempenho, que ajudam a perceber se as campanhas estão a atingir os objetivos. Esses relatórios podem incluir informações sobre o número de impressões, cliques, taxas de conversão, entre outras métricas.
Depende dos objetivos e do timing definido. Se for uma estratégia de longo prazo, o orçamento por mês pode ser mais baixo. Mas se o objetivo é ter resultados imediatos, o investimento terá de ser maior. Além disso, o investimento também vai depender da área de negócio, do público e da plataforma escolhida.
Google Ads, Bing, META, Amazon, TikTok, Pinterest, Linkedin, YouTube.