Assuma o controlo da presença online do seu negócio!
Na Conteúdo Digital adaptamos cada landing page especificamente à sua persona e aos seus objetivos. Garantimos uma abordagem direccionada e personalizada que converta e aumente as suas vendas.
Sabia que…?
- As Landing Pages focam-se no seu serviço ou produto, destacando o que é fundamental. Sem distrações!
- Uma landing page bem elaborada atrai potenciais clientes e aumenta o número de leads.
- Ter uma Landing Page rápida tanto em Desktop como Mobile, é a chave para aumentar as conversões.
O que pode incluir o serviço?
Análise e definição do público-alvo
De acordo com os objetivos definidos, analisamos o mercado, definimos o público-alvo e delineamos a melhor estratégia de conteúdos, para que obtenha contactos qualificados.
Criação e Design
Construímos as Landing Pages, de acordo com os objetivos e com o branding da marca. Garantimos que o template oferece a melhor experiência, independentemente do tamanho do ecrã ou do dispositivo de acesso.
Lançamento e Promoção
Depois de aprovado, fazemos o lançamento e a respetiva divulgação da Landing Page, nos diversos canais de comunicação.
Comece a gerar mais oportunidades e mais conversões!
FAQ´s
Uma landing page é uma página web desenvolvida especificamente para conversão, cujo objetivo é realizar uma ação específica: gerar leads ou vendas.
O website por norma tem sempre mais informações: sobre a empresa, produtos ou serviços, equipa, contactos, etc e esta quantidade de informação pode causar distração. A landing page é específica e tem foco na conversão. O objetivo principal é levar o utilizador a executar uma determinada ação: como comprar um determinado produto, assinar um serviço, inscrição num webinar, etc.
Sim. Através de ferramentas de análise, como o Google Analytics, é possível analisar taxas de conversão, taxa de cliques, origens do tráfego e comportamento do utilizador, entre outras.
Deve incluir um título convincente, uma descrição clara da oferta, imagens ou vídeos relevantes, um formulário de contato, testemunhos e uma chamada à ação (CTA) persuasiva.
- Permite adequar o conteúdo ao público (a comunicação é feita através de publicidade segmentada ou envio de email para listas segmentadas)
- É possível ter diferentes páginas em simultâneo associadas a diferentes campanhas/ produtos
- Capta a atenção do utilizador para uma determinada ação, sem as distrações que as várias páginas de um website podem causar.