Landing pages

Alcance clientes mais qualificados

e aumente a taxa de conversão!

Assuma o controlo da presença online do seu negócio!

Na Conteúdo Digital adaptamos cada landing page especificamente à sua persona e aos seus objetivos. Garantimos uma abordagem direccionada e personalizada que converta e aumente as suas vendas.

Sabia que…?

O que inclui o serviço?

Análise e definição do público-alvo

De acordo com os objetivos definimos, analisamos o mercado, definimos o público-alvo e delineamos a melhor estratégia de conteúdos, para que obtenha contactos qualificados.

Criação

e Design

Construímos as suas Landing Pages, de acordo com os objetivos e com o branding da marca. Garantimos que o template oferece a melhor experiência, independentemente do tamanho do ecrã ou do dispositivo de acesso.

Lançamento e Promoção

Depois de aprovado pelo cliente, fazemos o lançamento e a respetiva divulgação da Landing Page, nos diversos canais de comunicação.

Comece a gerar mais oportunidades e mais conversões!

FAQ´s

Uma landing page é uma página web desenvolvida especificamente para conversão, cujo objetivo é realizar uma ação específica: gerar leads ou vendas.

O website por norma tem sempre mais informações: sobre a empresa, produtos ou serviços, equipa, contactos, etc e esta quantidade de informação pode causar distração. A landing page é específica e tem foco na conversão. O objetivo principal é levar o utilizador a executar uma determinada ação: como comprar um determinado produto, assinar um serviço, inscrição num webinar, etc.

Sim. Através de ferramentas de análise, como o Google Analytics, é possível analisar taxas de conversão, taxa de cliques, origens do tráfego e comportamento do utilizador, entre outras.

Deve incluir um título convincente, uma descrição clara da oferta, imagens ou vídeos relevantes, um formulário de contato, testemunhos e uma chamada à ação (CTA) persuasiva.

  • Permite adequar o conteúdo ao público (a comunicação é feita através de publicidade segmentada ou envio de email para listas segmentadas)
  • É possível ter diferentes páginas em simultâneo associadas a diferentes campanhas/ produtos
  • Capta a atenção do utilizador para uma determinada ação, sem as distrações que as várias páginas de um website podem causar.