Email Marketing

Mantenha-se no Top of Mind
dos seus clientes, com o
conteúdo certo e no momento certo!

Melhore o relacionamento com a sua comunidade.

Agregue valor aos seus clientes.

Aumente a notoriedade da sua marca!

Se o seu objetivo é gerar e converter leads, o Email Marketing é uma das ferramentas mais poderosas. No entanto, é importante relembrar que o sucesso das campanhas depende de vários fatores, entre eles:

  • a relevância do conteúdo,
  • a segmentação do público,
  • a atenção às métricas e
  • as melhorias contínuas.

 

O Email Marketing é rápido e altamente rentável, sendo a melhor ferramenta de relacionamento e de construção de marca. 

Sabia que…?

O que pode incluir o serviço?

Estratégia

Trabalhamos com os nossos clientes para compreender bem os seus objetivos de Email Marketing. Analisamos o histórico de campanhas e definimos ações para alcançar os objetivos com eficácia.

Segmentação do público-alvo

Organizamos a base de dados de acordo com os diferentes públicos, para que a sua campanha de Email Marketing alcance os melhores resultados.

Conteúdo relevante

Criamos conteúdo relevante, com base em cada uma das personas do seu negócio. Criamos mensagens apelativas e interessantes, aumentando assim, a probabilidade de abertura dos emails.

Layout personalizado

Construímos a sua campanha de Email Marketing de acordo com o branding da sua empresa. O objetivo é que os seus clientes tenham a melhor experiência possível, ao abrir o email.

Envio das Campanhas

Definimos a frequência do envio. Fazemos o envio das campanhas, selecionando o melhor dia e melhor horário.

Análise de dados

Analisamos os dados e identificamos as principais métricas. Queremos que tenha o melhor ROI. Identificamos os erros e definimos as próximas ações de melhoria.

FAQ´s

O email marketing consiste no envio de emails para uma lista de assinantes com o objetivo de promover, estreitar o relacionamento com os clientes e gerar vendas.

  • Permite alcançar diretamente a base de contacto através da caixa de correio online
  • Promove produtos e serviços específicos
  • Fideliza o relacionamento com os clientes
  • Permite enviar mensagens personalizadas.

Através de formulários de inscrição, promoções ou programas de fidelidade. Atenção, que é fundamental obter o consentimento dos utilizadores e oferecer sempre opções de opt-out (opção para ser removido da lista de contactos).

Sim. Através de métricas como taxa de abertura, taxa de cliques, taxa de conversão e taxas de opt-out. As plataformas de email marketing com que trabalhamos, entregam várias métricas que podem fornecer insights valiosos sobre o desempenho das suas campanhas.

  • A frequência do envio, é importante encontrar um equilíbrio para não sobrecarregar ou enviar com pouca frequência
  • Obter sempre o consentimento dos assinantes
  • Usar uma plataforma confiável de e-mail marketing
  • Personalizar as mensagens
  • Evitar uma comunicação excessivamente promocional
  • Incluir uma opção clara para cancelar a subscrição.

Com base nos objetivos de negócio, base de dados e número de envios, selecionamos a plataforma de Email Marketing que melhor se adequa aos nossos clientes.