Auditoria de Marketing Digital
Analisamos e identificamos os pontos a melhorar. Otimizamos o desempenho online do seu negócio!
O que pode incluir o serviço?
Uma Auditoria de Marketing Digital pode abranger várias áreas
operacionais da estratégia de marketing digital. Tais como:
Análise Estratégica
- Revisão do Plano de Marketing: analisar a coerência, relevância e eficácia das ações definidas.
- Análise SWOT: identificar pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças relacionadas à área de negócio.
Análise de Mercado
- Segmentação: analisar características, necessidades e comportamentos do público-alvo.
- Análise da concorrência: avaliar o posicionamento, estratégias e ações dos principais concorrentes.
Análise Digital
- Estratégia SEO: rever e otimizar palavras-chave e analisar a performance do website nos motores de pesquisa.
- Análise nas Redes Sociais: medir a interação, alcance e eficácia das ações nas redes sociais.
Porque somos o parceiro ideal para fazer
uma Auditoria de Marketing Digital?
Perspectiva neutra: Uma auditoria eficaz requer uma perspectiva objetiva e imparcial, muitas vezes beneficiada pela visão de um parceiro externo.
Integração de dados: Reunir e analisar dados de várias fontes é crucial para obter uma visão completa sobre a eficácia das ações de marketing..
Melhoramos a Performance Digital do seu negócio!
FAQ´s
É uma análise detalhada da presença online de uma empresa ou marca e tem como objetivo otimizar a performance digital nos canais online. É essencial para identificar pontos a melhorar, otimizar o desempenho online e aumentar os resultados.
Análise ao website, SEO, redes sociais, publicidade online, conteúdos, análise de dados, automação de marketing, entre outros
- Identificação de oportunidades de melhoria
- Análise de desempenho atual
- Alinhamento com metas de negócios
- Eficiência orçamental
- Avaliação da Presença Online
- Análise da Concorrência
- Análise da eficácia do seu conteúdo online, identificando áreas onde o conteúdo pode ser melhorado para atrair e envolver melhor o seu público-alvo
- Adaptação às mudanças no mercado
- Medição de ROI (Retorno sobre Investimento)
- Preparação para inovação tecnológica. Mantém a empresa atualizada sobre as últimas tendências e tecnologias no mundo digital, preparando-a para inovações que possam impactar positivamente os resultados.